Início

Andava eu no infantário quando, muito carinhosamente, fui descrita como Pincha-charquinhos. 
Os meus pais logo viram que esta expressão me assentava como uma luva. Porque seria? 
Daí em diante, Pincha-charquinhos tem sido o  meu epíteto (pedi emprestada esta palavra ao meu pai), por isso achei que o título do meu blogue não podia ser outro. Aliás, espero mesmo "pinchar" de uma publicação a outra para registar as etapas do meu percurso, de quem anda no 1.º ciclo e ainda tem muitos "charquinhos" para saltar. Para mais tarde recordar. Agradeço a todos que me queiram acompanhar nestes "pinchos".

Comentários

  1. Estás de parabéns por esta aventura. Espero pinchar (ou deliciar-me) com as futuras publicações (ou charquinhos). Fico à espera.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

As minhas férias

Carros 3